Geral
Pode devolver qualquer produto adquirido no prazo de 14 dias sem justificação (ver período de reflexão de 14 dias). Geralmente, após o prazo de 14 dias, só pode pedir o reembolso total ou parcial se não for possível reparar ou substituir o produto em causa. Importa referir que poderá não ter direito a reembolso quando se trate de um problema insignificante, por exemplo um risco na caixa de um CD.
Assim que o produto for analisado pela nossa equipa técnica e validado pela mesma, o valor será creditado em conta, após o envio do IBAN e comprovativo de titularidade do mesmo.
Exceções
O período de reflexão de 14 dias não se aplica a:
- produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados
- artigos áudio, vídeo ou software, como os DVD, cujo selo tenha sido quebrado após a receção
- conteúdos digitais em linha, se já tiver começado a descarregar ou a visualizar em fluxo contínuo (streaming) e tiver concordado que perderia o direito de retratação se o fizesse
- trabalhos de reparação ou de manutenção urgentes.
As trocas serão efetuadas caso seja provada a anomalia do produto pelo nosso departamento técnico.
Caso seja viável a sua reparação, o cliente será informado de tal situação.
Para proceder à devolução do produto, deverá envia-lo para: Manutinstal – Av. São Cristóvão 144 CNT Fração P – 6320-624 Soito.
Dependo da zona do destinatário, as trocas poderão levar a algum tempo, variando com os nossos stocks e localização.
Sugerimos que as devoluções sejam feitas com tracking code, de modo a poderem ser seguidas. Não nos responsabilizamos por qualquer extravio das mesmas.
Contacte-nos por geral@manutinstal.pt para qualquer questão de apoio ou dúvidas.